Entretenimento: Viagem dos sonhos

 

Olá meus leitores! Hoje resolvi falar sobre a viagem dos sonhos!  A maioria das pessoas sonham em conhecer os Estados Unidos, a Inglaterra, França. Mais precisamente, Disney, Londres, Paris... Mas o lugar que mais me chama a atenção é a tão famosa Disney, por isso, selecionei alguns tópicos sobre esse lindo parque temático, que quero compartilhar com vocês! Vamos dar uma olhada?


Quem nunca sonhou em ir pra Disney? Quem nunca quis casar com o Mickey? haha. Digo isso porque eu mesma já quis ter o Mickey como marido.
Muitos adolescentes aproveitam os 15 anos para ir à Disney. Muitas pessoas dizem que é clichê querer ir pra lá, e eu concordo que é, mas nem ligo, porque eu sou feita de clichês. 



Aí vai uma dica pra quem for visitar o parque: CUIDADO para não perder seus óculos!! Sabe porque? Uma das curiosidades sobre a Walt Disney é que mais de 200 pares de óculos são encontrador na sessão de achados e perdidos, todos os dias!!

Outra dica: Essa vai para as pessoas que amam comer coxa de peru (huahudhua). Vocês sabiam que hoje em dia, mais de 1,6 milhões de coxas de peru são vendidas por ano na Disney? Os viciados em comida (como eu), encontrarão lá, camisetas e até bonés com coxas de frango estampadas! Até a cantora Demi Lovato entrou nessa!! 




Essa vai para as meninas: Poucos sabem, mas existem suítes escondidas dentro do castelo da Cinderela com TV's disfarçadas de espelhos mágicos. Mas como nem tudo é tão fácil, a escolha de quem fica na suíte é feita por sorteio :/

A Disney se importa com a natureza: A Disney Wilderness Preserve é uma área de preservação de 50km² comprada na década de 90. A Disney cuida da conservação da vida selvagem, numa forma de compensar os danos causados ao meio ambiente pelo desenvolvimento do complexo de Orlando. Não é fofo??



Então está aí, meu leitores! Espero ter ajudado à aqueles que já estão de viagem marcada! hahaha! Não se deixem levar pelos outros! Não importa a idade, o Mickey e todos os personagens da Walt Disney sempre vão estar de braços abertos para os turistas! 

                                                                                                                  Beijinhos c;

                                                                                                            









2 comentários:

  1. Eu não vou pra Disney nos meus 15 , mas com certeza vou com 18, e até lá o Mickey que não apronte pq eu to chegando !! ASKAOSKAOASKSAKSOAK

    ResponderExcluir
  2. Amei as curiosidades!
    E o da suite, omg *u*

    Beijos
    ~ soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir