Diversão: Festa do pijama


Olá leitores! Pra iniciar o Blog, vou falar sobre uma coisa que acho que todo mundo (ou pelo menos, todas as meninas), amam fazer : Festa do pijama!
Quem não gosta de se reunir com as amigas para se divertir? Nesse post, vou dar ideias para uma Festa do pijama perfeita!  Partiu conferir? c;




Geralmente, quando a gente chega em uma festa do pijama, no início tudo tá meio parado, não é? Então, aqui vai as dicas pra deixar a festinha animada e engraçada!

1ª. Uma boa, é começar colocando uma música...Quando a gente tá entre amigas, ninguém consegue ficar parada. Coloque a música em um volume alto (se seus pais não se importarem hein! hahah), e puxe logo as amigas pra dançar.



 2ª. Depois que já estiverem dançado e rido bastante, o melhor a fazer pra descansar é colocar um filme de terror. O bom do terror, é que não tem perigo de ninguém dormir assistindo por causa dos gritos dos mocinhos (e por causa dos berros das amigas.).




 3ª. Depois de assistir filme sempre dá aquela fominha, não é verdade? Então o melhor a fazer é jantar. Depois da janta, é a hora da rodinha das amigas...Aquela rodinha que a gente brinca de verdade ou consequência sabe? Só cuidado para não se decepcionar com a Bff caso ela ainda não tenha te contado aquele babado que você teve que ficar sabendo por outras pessoas #FICAADICA.

 

4ª  E pra fechar com chave de ouro, que tal uma guerra de travesseiros pra todo mundo se animar e ficar cansado ao mesmo tempo, pro sono começar a vir?



Então é isso leitores queridos! Espero que tenham gostado das dicas! Eu amei escrever pra vocês! 
Se vocês gostaram, não se esqueçam de comentar o post e seguir o blog!
                                                                                                      
                                                                                                   Beijinhos c;


















 

4 comentários:

  1. Amei o post,
    as dicas são ótimas *u*

    Beijos :3
    soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei,nossa "festa do pijama" foi tipo isso kasoaksaoskaokasoska

    ResponderExcluir
  3. que blogue lindo!passa la no meu
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir