Dica: O que fazer em dias chuvosos?



                                       
                                                                               

Olá meus leitores! Hoje de tarde, quase caiu o mundo aqui em Porto Alegre...Tédio total! E pra vocês não passarem por isso, resolvi fazer um post sobre "o que fazer em dias chuvosos"?

Vamos conferir? c:

*Uma das coisas que eu mais amo fazer, e acho que vocês também, é ficar na Internet! Mas muitas vezes é chato ficar no computador em dias chuvosos porque a Internet acaba caíndo muitas e muitas vezes.

*O que eu gosto de verdade de fazer em dias chuvosos, é pegar meu livro, fazer um chá ou um chocolate quente, pegar um cobertor e ficar bem quietinha no meu quarto lendo, porém muitas pessoas não gostam muito de ler, então a próxima dica, é mais geral.

*Acho que todo mundo tem um ídolo, não é? Uma banda, um artista solo... Uma coisa ótima e animadora de se fazer é colocar uma música em um volume bem alto, e sair pela casa cantando e dançando!

*Uma outra coisa perfeita, é dormir (< 3). Quem não ama tirar uma soneca (ou entrar em um sono profundo), em dias chuvosos? Dormir já é bom, melhor ainda com aquele barulhinho de chuva!

*Dias de chuva também são bons pra redecorar o quarto...Que tal pegar aqueles posters mais antigos que você tem guardado e colar na parede? Além de você aproveitar o tempo, também vai poder dar uma cara nova pro seu quarto!

                      Bom, meus leitores, essas são as dicas que eu tenho pra vocês! Aproveitem
     os dias chuvosos e coloquem elas em prática! Espero que tenham gostado!
                                                                                                                            Beijinhos c;

 













2 comentários:

  1. Dicas perfeitas *u*
    Dias chuvosos são lindos, mas quando cai a internet, MEU DEUS!
    hahaha.
    Amei as dicas ><

    Beijos
    ~ soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Alice! Vim seguir seu blog!!! vc deixou o link lá no Sou Blogueira! RSRS
    Aproveito e tb venho aqui conhecer e seguir.
    E se me permite, faço 2 convites á vc...rs
    Recentemente abri uma loja virtual com acessórios e cosméticos!
    A Loja é nova, ainda estou organizando o espaço, mas gostaria de compartilhar esta novidade!
    Faça uma visitinha por lá! >> bvitrine.mercadoshops.com.br

    Também gostaria de apresentar para vc a Belcorp, produtos de muita qualidade, desde maquiagem, shampoos, cremes, revenda através de catálogo, o lucro é de até 60%. Torne-se uma consultora!
    Faça seu cadastro, acesse o link a baixo.

    http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=142968&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_

    Bjos

    ResponderExcluir