Dicas: O que fazer para que o verão se torne perfeito?


Olá meus leitores! O post de hoje é sobre o verão! Agora que ele está chegando, é bom nós começarmos a nos preparar, até porque, se o verão não for perfeito, o resto do ano, fica chato. Você chega na escola depois das férias sem nada pra contar e fica aquele tédio. Então, Que tal seguir as dicas e fazer do seu verão, o mais divertido de todos? Vamos conferir? c:
 

Uma das coisas que eu adoro fazer no verão é viajar. Pode ser pra qualquer lugar: visitar a vó, a tia, as amigas...desde que tenha diversão, tudo vale. 

E pra quem  é mais caseiro, e prefere ficar em casa, que tal fazer uma lista daquelas séries que te recomendaram e usar as férias e o verão pra vê-las? Ou então podem ser filmes, desenhos, etc...

Pra quem também tem blog, uma coisa um pouquinho chata, mas necessária, é renovar tudo...Template, layout, posts, pra tudo ficar de cara nova. 

Mas nem todo mundo gosta de passar o verão em casa, ou personalizando template. Então, porque não combinar com aquela sua amiga que tem casa na praia, e ia passear por lá? Além de estar na praia, também vai estar com a melhor amiga! 

E a última dica é usar um diazinho pra renovar o quarto...Trocar cama, roupeiro, tudo de lugar! Colar uns posters e talvez pintar a parede de outra cor. Quem não gosta de um quarto de cara nova? 

    Então é isso meus leitores, espero que tenham gostado!!                     Beijinhos c;   

Um comentário:

  1. Quero dar uma redecorada no meu quarto e também ficar mais estilosa! Blogueiras precisam ser divas! u.u
    Amei as diquinhas!

    Beeijos!
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/2013/10/melting-tights-conhece.html

    ResponderExcluir